quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um pouco da vida em 5 minutos, o GRITO da minha força e do meu regresso!


Nota do autor:
Uma história que pode ser real ou não.
Mas o conteudo e a mensagem,
são o mais importante...

Quando estava sem saber o que tinha
Com o principio de depressão
Às vezes nem sei por que
Apetecia-me gritar bem alto
Até sair tudo o que estava preso cá dentro.
Não era feito de ferro
Sentido-me no direito de gritar
De dizer que não sabia o que se passava
E cansado de ter sofrido na vida
Querendo apenas ser feliz
Com alguém que merecesse.
Todo o meu amor
Eu não andava bem
Com a depressão que me queria envolver
Mas sem saber fui sempre forte
E só tentei ser e fazer alguém feliz.
E com isso esqueci de mim.
Deixei nessa altura de ser
O homem lindo e inteligente que tinha sido.
E recebi o quê?
Traição, mágoa e dor.
Afastei-me para voltar a ser o que já fui
Com a minha força.
Mas foi tão dificil pois não tinha forças
Para combater o cansaço e desorientação
De saber afinal o que tinha
E me levou a me perder como homem e pessoa.
Houve incompreensão e entender o meu pesadelo
Mas mais vale tarde que nunca
E foi finalmente entendido.
Consegui atravessar o deserto,
E recupero a olhos vistos.
E alguém terá agora que também em fazer o mesmo.
Agora sou...Apenas eu mesmo...O homem de outrora...
No entanto não deixo de ter vontade de gritar e grito.
De dizer que estou vivo...Cá dentro lutei e me orgulho.
Porque a raiva e disilusão são há muito passado.
No meu coração.
E a vontade de questionar a razão?
Está na hora de explodir, de mandar para o ar emoções e razões...
Há muito tempo decidi dizer basta.
Decidi gritar.
Para mostrar ao mundo que estou vivo e sou forte.
Até a dor atenuou e a razão não me faz parar.
Mas olhar...
Que estou a meio da vida e que há muito por lutar...
E que isto sirva de lição e inspiração à humanidade
E às pessoas que se diziam fortes e afinal são fracas
E depois pensam não serem capazes de reagir.
Olhem para dentro e gritem!
Se eu o consegui fazer, também conseguirás!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostamos de espreitar os blogs e viemos parar a este.
Este foi o mais profundo grito que ouvimos a ler. Sem palavras xD
A Cátia ficou com algumas lágrimas nos olhos XP

Já ficamos fãs
Jessica, Bruno e Cátia

Kanuka disse...

E vais continuar a conseguir :)

Anónimo disse...

Soberbo e poderoso. Bravo!

Luis Mendes