sábado, 18 de dezembro de 2010

GRITA, ESTÁS VIVA!


Rodeio-te como um lobo!
Com os teus lábios...
Os teus lábios
Exclamam todo o meu nome
Aqueço-te!
Com a minha paixão ardente
Abraço-te!
Com toda a minha força
Rodeada pelos meus braços
Sentes-te segura!
Faço-te vibrar com todo o meu corpo,
Com a tua paixão ardente
Abraça-me!
Mas porque estás descontente com a vida?
Beijo-te!
E tornarei-te a ver contente
Inundando-te de boa energia,
Abraçando-te!
E beijando-te!
E assim, serás para sempre
Feliz!
Pois consigo afastar as nuvens
dos pesadelos!
Trazer a lua para te embalar
O sol para te ensinar
A natureza para te mostrar
Se existo e faço um arco-íris em ti
É porquê?
És a cidade perdida
Das magias e encantos
Que a mulher tem de único
E verdadeiro!
Mesmo que não sentisses isso
Um lobo rasgou a tua pele
Pele do esquecimento
Para dar lugar
Ao que sempe foste
Desde o teu nascimento!
Uma loba que corria sem parar
Sentido o vento acariciando o pêlo!
Sem nunca perder a sua liberdade
O que sempe foi por dentro
Tu mesma!
Mas sempre sobre o olhar
Protector de um lobo branco
Com as marcas e feridas
De uma vida...
Caçadas sobre ele recaídas
Que não quer o mesmo para ti!
E assim...
Seu pêlo macio e marcado
Nasce belo porque tocaste na sua alma
E os uivos são melodias
Para que cada dia seja sempre melhor
Que o anterior!
O olhar protector sobre ti
Mesmo quando dormes
Ou estás distraída...
Protege as tuas acções
e pensamentos.
Para que sejas feliz!
Faças alguém ser feliz
E que te faça ser feliz!
I’m a wolve, for you...your wheel of time!
FIM
...Fim?
Nunca...
Porque gritas todos os dias como
uma menina mulher, e porquê?
Voltaste lentamente a gritar
E a te sentires viva...
Sobre o meu olhar!

2 comentários:

Klaya disse...

É lindo... obrigada. :)

Anónimo disse...

Somos da mesma opiniãi da Klaya, é LINDO! xD

Jessica, Cátia e Bruno