quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O TEU CORPO


"O teu corpo é luz, sedução, um poema divino repleto de esplendor.
O teu sorriso acalma, prende e cativa.
És fascinante na forma sinuosa em que o teu corpo é inevitável até para um pensamento vão. Contornos que marcam o teu corpo, que se apresenta do jeito que eu gosto: despertante, despido, vestido, gestual.
É impossível não estar perto d ti. As mãos, as minhas, têm vontade própria quando tocam no teu corpo: elas são a melhor expressão do que as palavras não podem provocar ou dizer.
O teu corpo é o esboço fiel da felicidade do corpo; de pelo menos outro corpo, o meu.
O teu corpo é sentir, é tocar, é transgredir. O teu corpo não é minha paz, não quero que seja. O teu corpo é o canal por onde transbordo o meu excesso de falta do teu corpo. O teu corpo é só teu, e por isso sempre o quero um pouco mais.
O teu corpo queima e brilha como o sol, onde as nuvens que desenham no teu corpo, me
faz viajar e que me leva até mim, no infinito do teu rosto, a magia que me faz transcender, na estrela incandescente da luz do meu prazer.
Ainda tenho o gosto do teu corpo na minha pele e lábios. O toque doce do teu beijo, de alguém como tu jamais existiu, onde és a luz do meu amanhecer.
É beijar o teu corpo sem descanso, como quem sai sem rumo para a viagem.
Vou-te cruzar sem mapa nem bagagem e quero inventar a estrada enquanto avanço.
Beijo a tua pele macia, onde as luzes ao norte, as tuas pernas são estradas,
onde os meus lábios correm na madrugada, para de manhã chegar aos teus segredos.
Como em teus bosques, bbebo nos teus rios, entre os teus montes e vales escondidos,
faço fogueiras, choro, canto e danço. No teu corpo branco e macio, agora entendo porque o meu corpo grita e anseia tanto pelo teu corpo. É que o teu corpo tem o cheiro do desejo, o encanto que desperta a sexualidade adormecida e o fogo da paixão ardente.
O teu corpo tem o frescor das manhãs, o calor dos vulcões, a inocência de uma criança e o gosto irresistível das frutas.
Cai a noite, vou para a rua olhando o céu e as estrelas, com a minha alma nua pensando em ti!
E pronuncio o teu nome num sussurro. Quero guardar os sentimentos aue sinto por ti e metê-los numa caixinha. Quero fugir do teu olhar e coração, mas não consigo!
E assim o teu corpo é como a lua nas suas várias formas. E uivarei todas as noites. para aquecer diariamente o teu corpo."

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh céus... LINDO, LINDO, LINDO, LINDO!

AMAMOS, ESTÁ TÃO LINDO E DOCE! QUE FOFINHO!

Jessica, Cátia e Bruno (Ele não disse fofinho como nós, mas que estava um espectáculo! XP)

Klaya disse...

Mais uma homenagem à Mulher.
Parabéns!

Anónimo disse...

Simplesmente doce e poderoso!
Que bela definição!
Quero exprimir-me e no entanto não consigo. Está... não tenho palavras!
Bravo!
Bravo!
Bravo!

Lurdes P.

Anónimo disse...

Mas que ternura!
Tens uma enorme sensibilidade e romantismo, parabêns!

Ilda Mendes

Anónimo disse...

A mais linda homenagem feita à mulher!!!!

Dora Toledo

Anónimo disse...

Belo e profundo, sem dúvida nenhuma!

Fernanda Carvalho

Anónimo disse...

Exímio simplesmente.
Se fosse digna de me escreverem algo deste cariz ou até 1/10 do que aqui escreveste creio que seria a mulher mais feliz do mundo :)

O "tal" romantismo inabalável. Amei :)

Paula Pimentel