domingo, 28 de outubro de 2007

Liberdade selvagem


Querias tirar para ter para ti, esse momento chamado liberdade! Como não a consegues ter por ti, pois já não és genuíno por dentro, e queres roubar aquilo que não tens, tirar à força algo do qual tens inveja.
Nem que para isso, mesmo que n consigas, pretendes tirar a qualquer custo, e porque?
Porque pensas: "Já que não a posso ter, também não a terás!"
Apareceste na sombra com uma arma nas mãos... apontaste com a mira em mim... fizeste pontaria quando... te fintei nos olhos!
O meu olhar congelou-te por dentro, num segundo podes clicar p tirar minha vida, minha liberdade...
Quando olhaste no meu olhar, lágrimas saíram dos teus olhos... como é possível um coração de pedra ficar assim?
Afinal percebeste que a liberdade não se pode tirar pois nasce em cada um de nós, mais em uns e menos em outros.
Deixaste cair a ferramenta da morte sentido a brisa a tocar o teu rosto, vês-me uivando e desaparecer por entre o bosque do meu mundo: a minha liberdade!
Uma liberdade seja qual ela for é sempre selvagem, porque é genuína e única de cada um de nós, sejanuma pessoa ou animal!

2 comentários:

Unknown disse...

olá paulo. eu gostei do teu blog mas devias continuar, vou divulgá-lo. bjis

Anónimo disse...

Tão fofo :) FREEEEEEDOM! :)

Sónoa Peres