sábado, 27 de outubro de 2007

Fallen Angel


Encontrei-te caída no chão com gritos tão amargos, á medida que aproximava mais se sentia a tua profunda agonia!
Levantei-te e tratei de ti...
E muito mais do que as histórias poderiam contar, apaixonei por ti durante os dias em que estavas doente.
N tinhas qualquer culpa dos meus sentimentos, mas residia em mim aquela esperança de olhares nos meus olhos com paixão!
És um anjo que caiu do céu de asas rasgadas, mas assim que as tuas asas crescerem fortes o suficiente, deixarás para trás este lugar, e esquecerás a minha pessoa... para morrer contigo no coração! Estava condenado a viver com este sentimento que nasceu de ti e em mim cresceu, mas cedo assumi que um futuro contigo seria impossível, eu um simples humano e tu um anjo para puder construir juntos um mundo inteiro.
Pensei quanto mais aprendias e crescias por dentro durante esses dias, poderias nem preocupares-te comigo, apenas aguardar o dia que estivesses recuperada e seguires o teu caminho, a tua viagem!
Mas eu estava cego pelos meus sentimentos, para ver a agonia que vivia em mim...
Chegado o dia da tua partida, meu coração partiu-se no momento em que bateste as asas pela primeria vez!
Levantaste vem alto no céu aberto, nesse momento pensei que me deixavas neste mundo para morrer, onde já perdera qualquer razão para viver.
Virei costas para não ver-te mais, enquanto meu rosto era um mar de lágrimas e o ar afogava-me nesta dor que apertava tudo em mim, sem perceber as tuas palavras ditas que o meu destino estava traçado na mais bela das coisas que há na humanidade...
Apenas e só existe esta dor e sofrimento, que mais pode dar a humanidade?
Nesse momento brilhou uma luz muito intensa que quase cegava... algo caia a uma velocidade vertiginosa que, começou a perder velocidade e a descer lentamente na minha direcção...não havia vento, barulho, apenas um agradável silêncio.
Já era possível ver o que descia e foi um doce encanto em ver que eras tu!
Estavas ali bem á minha frente, sorrindo, os teus olhos tinham uma paz e teus lábios tocaram nos meus com loucura e paixão...
Já vivia no teu coração o mesmo sentimento que eu tinha, mas ao seres um anjo era dificíl saber o que sentias. Voaste na direcção do sol para perder as asas e tornares-te uma mortal, concretizando o que já estava escrito no livro do destino!
Amarmo-nos e nunca mais nos afastar!

22 comentários:

Anónimo disse...

so tenho uma palavra a dizer... LINDO...
adorei... beijos Wicca

Tuskaam disse...

Os anjos são seres intocaveis, mas tocam-nos a nós com uma tal intensidade que nos faz voar, nos faz querer ser mais que Humanos...
Gosto da tua escrita, gosto do sentimento que transpões para o "papel"...
De uma coisa podes estar certo tens em mim uma leitora assidua!!
jokassss

Anónimo disse...

Tão lindo! n tenhos palavras, fiquei maravilhada :)))

bjcs da anita

Ishtar disse...

Os anjos são seres que existem dentro de nós, cabe a cada um de nós saber q forma que queremos assumir.
Os meus anjos são todos os que fazem parte da minha vida e adoro-os.
Estavas inspirado, gostei mt.
Bj

Anónimo disse...

Doce lobinho, o teu coração é tão doce k o seu mel flui nas tuas palavras.
Tens anjos sim... k olham por ti criatura doce e magestosa. Mas cuida de ti, protege esse coração k os únicos uivos k kero ouvir vindos do meu lobinho são de euforia e paz de espírito. És um ser sem igual.
Beijo bom

Anónimo disse...

é uma história mesmo muito bonita :o)
fiquei tão comovida que vieram lágrimas aos meus olhos...
amei e amarei eternamente esta mágia que melhor retratou um ou uma anjo ou anja...
agradeço existir tão grandiosa pessoa e homem

fátima alonso

Kanuka disse...

Sê feliz lobo <3

Anónimo disse...

Eu nunca te vou eskecer..estaras sempre no meu coração..e nunca te vou deixar.. um beijo*

Anónimo disse...

Simplesmente lindo!!! és um ser incrível. Com uma beleza infinita e sincera ao olhar...
parabéns...ganhaste mais uma admiradora, que já o era mas de outra forma.
beijos

Anónimo disse...

magnifico, apenas e só!!!!

Anónimo disse...

UAU!!! Que maravilha, que história!
Consegui imaginar cada momento, como fosse um filme!
Está muito à frente! Estás de parabéns! Vou ler todo o blog|

Bruna

Anónimo disse...

Muito lindo :) Bjs

Marta N.

Anónimo disse...

Está lindo, os meus sinceros parabéns :)
Beijinhos
Joana

Anónimo disse...

Não existem palavras que descrevam o que senti ao ler o que escreves... Divinal, e apaixonante... mas sao duas pequenas palavras. Agradeço o facto de me teres mostrado esta "obra de arte". Himalaias de Beijinhos* Filipa Ferreira

Anónimo disse...

By the way... eu sou uma apaixonada por LOBOS :)*

Anónimo disse...

Oh lord... mas!!!
Que coisinha tão linda e fascinante.
Fiquei com lágrimas nos olhos, de tão belo e sentdo que é. Senti cada momento, como estivesse numa sala de cinema ou lendo um livro :)
Parabens e enormemente grata por, proporcionar algo tão maravilhoso.

Inês Campos

Anónimo disse...

Olá! Ao ler este algo tão, tão...não consigo classifica-lo :)e ao mesmo tempo ouvindo a música do blog, fez-me chorar de emoção!
A melhor forma em definir e dizer o que achei, foi o impacto e as minhas lágrimas que verti, ao ler cada palavra do teu "Fallen Angel"!
Acredita que deixou-me bastante bem disposta e alegre.
A vida é tão curta para tantos problemas imaginários que nós, os humanos, teima-mos que exista. Para quê? Para nada, apenas em ter dores de cabeça! :P
Continua, tens um dom na forma como "falas" a escrever. Fizeste-me voar! Isso é muito bom!
Deves ser uma pessoa fantástica e um homem especial e diferente.
Obrigado e boa sorte :)

Tua fã literária,
Luzia Dante

Cátia disse...

Gostei muito :) Já tive um sonho assim, por isso compreendo bem o que transmites.

Anónimo disse...

Que apaixonante!!!!
Faz sonhar e sorrir bastante. :)

Sofia Amaral

Cristina F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina F. disse...

Muito bom!
Foi, sem duvida, um sonho lindo :)
Parabéns!

Unknown disse...

Obrigada 😚 por teres cuidado de mim 🥰🐺 doce lobo ...

Surosanegra