quarta-feira, 25 de abril de 2007

As minhas lágrimas...


As minhas lágrimas caiem em paixão... cmo lágrimas conceidas a partir das estrelas. Cheio de tristeza e já com pouca energia, vejo únicamente á noite essas mesmas lágrimas repletas de pena mas tentando confortar-me desde o meu coração. Por causa deste estigma interior k tenho em mim... com aspoucas forças k ainda tenho, tento a tdo o custo provar a minha pureza p ti, para toda a eternidade. És verdadeira e sincera... pk n o posso ser...se o sou? Meu coração comesa a partir-se... numa imensa camada de gelo k se quebra, sem ter como ficar na forma k era... deixo assim de ser kem sou, pois as lágrimas são a última coisa k sinto em mim... so vem por ti bem cá de dentro... n vou tentar resistir... p k? Se n sou ninguém... passo despercebido e ignorado contra o k vai e há em mim. P ke ser diferente, sincero, verdadeiro, e ter bom coração? P nda mesmo... As minhas lágrimas é a minha vida reduzida a nda... a nda... a nda!

4 comentários:

Kanuka disse...

Sê sempre diferente, sincero, verdadeiro e com bom coração,só assim és tu.

Unknown disse...

As lágrimas irão secar, como tudo na vida existe uma salvação e as feridas saram,e aí talvez o teu coração se una novamente peça por peça e encontres um novo significado para seguires em frente...força,não desesperes.

Anónimo disse...

Uma tristeza assim merece o melhor de tudo na vida. É sem dúvida alguma a melhor coisa que já li ue tem belo em algo tão triste.
Soberbo!!! Palavras que tocam!!!

Beatriz

Anónimo disse...

por seres diferente é q és especial..um beijo*